quinta-feira, 29 de maio de 2014

Pesquisa Nascer no Brasil. Você já conhece?

Participar dos Encontros do Grupo de Apoio ao Parto Ishtar Baixada Fluminense é buscar informações de qualidade durante o processo de construção do Parto Ativo e parte essencial nessa conquista.

Por isso, conhecer os resultados de pesquisas e estudos realizados no Brasil sobre parto e nascimento faz parte desse processo.
Você sabia que nos hospitais privados, 88% dos bebês nascem através de cirurgias? E que já existe toda uma geração de quase prematuros?

Ou que 70% das mulheres que foram entrevistadas revelam que iniciaram a gestação querendo um parto vaginal normal e que no decorrer da gravidez poucas foram apoiadas e encorajadas e por isso no final optaram pela cesárea?

Muitas até mesmo motivadas não pelo surgimento de problemas ou complicações, mas sim por questão de conveniência médica.... Informação é poder!

Conheça essas e outras revelações do maior estudo sobre parto já realizado no Brasil e venha se informar conosco. As reuniões do Ishtar Baixada Fluminense acontecem no 2º e 4º sábado do mês e são gratuitos.

http://www.geledes.org.br/o-delirio-da-cesariana



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele é importante para nós